LogiDoc – Sistemas Logicbox

A solução ideal para seu supermercado.

O LogiDoc Gerenciador é um sistema ERP multiempresa desenvolvido para diversos segmentos do varejo. Possui a robustez e facilidade operacional necessárias para gerenciar tanto pequenos quanto grandes estabelecimentos, que possuam uma ou mais filiais e necessitem de integração entre as mesmas.
Possibilita o controle do negócio através de gerenciadores automáticos, que disponibilizam relatórios com informações detalhadas das operações financeiras, comerciais e tributárias. Mesmo as empresas que necessitam controles de alta complexidade podem usufruir dos benefícios do LogiDoc, com a possibilidade de configuração e parametrização de acordo com as suas necessidades.
Suas ferramentas tem como objetivo principal facilitar o dia a dia das empresas e seus colaboradores, facilitando o cumprimento das obrigatoriedades.

Alguns pontos a destacar em nossa solução: Integração com a maioria dos softwares contábeis, automatismo no cadastro da nota fiscal de compra, automatização do cadastro de movimentação tributária trazendo informações importantes como MVA (margem de valor agregado), NCM (nomenclatura comum do Mercosul) e CTS ICMS e o código da situação tributária do ICMS. Ressaltamos que nossa equipe de suporte é certificada e qualificada para implantação, atendimento e treinamentos que são realizados em nossa empresa a fim de complementar os treinamentos feitos na implantação do sistema.

Conheça os Gerenciadores Automáticos LogiDoc:

 Frente de Caixa

  • Controle de Movimento de Caixa por operador
  • Operação com código de barras
  • Controle de estoque
  • Balanças integradas
  • Recebimento de carnês via TEF
  • Venda de cupom com descrição e nº de série do produto
  • TEF integrado
  • Possibilidade de integração com outros software de gestão

Módulos adicionais

  • Venda externa com coletores de dados
  • Emissão de boletos via internet
  • Módulo financeiro integrado ao plano de contas
  • Inventário com coletor de dados online/offline
  • SPED/EFD (Sistema Público de Escrituração Digital)
  • Módulo de O.S.(Ordem de Serviço)
  • NFe 2.0.

 Gerenciador Automático para Rede de lojas

  • Relatório gerencial por filiais, vendas e rentabilidades
  • Produtos, estoques. preços, crédito
  • Financeiro e custos. Operação online e offline
  • Cadastro de clientes
  • Controle de crediário
  • Contas a pagar e a receber online
  • Fechamento de caixa e relatórios de vendas das filiais online

Retaguarda

  • Cadastro: clientes, produtos, fornecedores vendedores
  • Orçamentos
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios fiscais
  • Relatórios financeiros
  • Inventário
  • Curvas ABC, produtos, clientes e vendas
  • Assistente de pedidos e ordens de compra
  • Controle de devoluções de vendas
  • Controle dos saldos de contas correntes
  • Contas a pagar e receber
  • Geração de grade produtos (tamanho e cor)
  • Segmentação de clientes – atacadistas e varejistas
  • Consignação de mercadorias (concedida = clientes/revendedores, recebida = fornecedores)
  • Controle de vasilhame
  • Controle de promoções de venda
  • Emissão de etiquetas de códigos de barra
  • Mala direta e mailing